Celebridades, Noticia

Larissa Manoela comenta sobre ‘fora’ de Will Smith e traição de ex-namorado

Larissa Manoela comentou sobre o fora que teria levado de Will Smith quando estava na premiere de Alladin em Los Angeles, nos Estados Unidos. A atriz foi uma das convidadas da festa de aniversário de Jean Paulo Campos. Na ocasião, ela chegou acompanhada do namorado, Leo Cidade.

Após tirar uma selfie com o astro de Hollywood, que interpreta o gênio da lâmpada no filme da Disney,  Larissa não disfarçou a felicidade de ficar perto do ídolo no purple carpet. No entanto, para alguns seguidores, ela teria ficado no vácuo ao agradecer Smith. Ela negou.

“Imagina! Eu achei até que ele deu atenção a mais porque ele era o mais esperado da noite. Ele tinha um monte de fãs para atender, além de muitas entrevistas. Então ele parar para tirar foto comigo foi incrível. Eu não estou nem aí para o que falaram. Fui eu que tirei foto com ele, então eu tô ótima”, afirmou.

Veja também:

Além disso, Manoela, no Programa Silvio Santos, sugeriu que foi traída pelo ex-namorado João Guilherme. E foi o que ela quis dizer. “Tudo o que eu falei foi em primeira mão para o meu patrão que é uma das pessoas que mais fala na lata”, admitiu. No mais, ela diz ter uma boa, e profissional, relação com o ex em As Aventuras de Poliana.

“Temos respeito um pelo outro e pelos profissionais que somos. O Leo é muito tranquilo e eu também até porque somos profissionais. Eu inclusive sou bem mais ciumenta do que ele e ele leva todos os meus trabalhos numa boa. Eu tenho aquele ciuminho e tem que tomar cuidado. Quem ama cuida”, declarou ela.

Larissa Manoela e o ator Will Smith na premiere de Alladin (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar