Celebridades

Larissa Manoela aparece em foto abraçada com Justin Bieber

Após ser a convidada especial para ir ao show de Justin Bieber, Larissa Manoela resolveu publicar em suas redes sociais uma foto-montagem que recebeu de seus fãs onde aparecem ela e o ídolo teen abraçados, sendo que na verdade se tratava do ator João Guilherme e da própria, na época em que ainda namoravam.

Em uma entrevista concedida ao portal “UOL”, Larissa comentou sobre o assunto e chegou a elogiar tal atitude dos mesmos. “Eu sempre acompanho tudo o que meus fãs fazem e eles me mandam algumas montagens, neste caso tiraram a cabeça do João Guilherme e colocaram a do Justin, achei que ficou muito real, gostei bastante e para falar da ocasião usei, mas não foi proposital”, afirmou ela.

Perguntada ainda se teria vontade de ficar com Bieber, a adolescente foi verdadeira: “Gosto muito dele e ficaria com ele, sim. Justin é crush supremo, ele é demais, lindo, gato, maravilhoso. O acompanho desde [a música] ‘Baby’, acho ele maravilhoso como profissional também”, declarou.

Convite para o show

A atriz Larissa Manoela recebeu um convite de Maejor, um dos melhores amigos do cantor Justin Bieber, que estará no Brasil em pró de sua turnê, a “Purpose Tour”, que percorrerá por São Paulo e Rio de Janeiro.

Veja também:

Sobre o convite para o evento em particular com o astro canadense que ainda contará com outros nomes famosos, a contratada do SBT revelou sua emoção. “Estou me preparando psicologicamente, na verdade. É uma emoção muito grande”, disse em entrevista ao “TV Fama”, da RedeTV!.

“Sempre vejo os meus fãs vindo até mim chorando e sem conter a emoção. Por isso, acho que se acontecer esse encontro [com Justin], acredito que vou ficar bastante emocionada não só como fã, mas como admiradora”, acrescentou a adolescente.

Só lembrando que, Justin fará show no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (29) e em São Paulo no sábado (01) e domingo (02).

Justin Bieber aparece abraçado com Larissa Manoela em foto-montagem (Foto: Reprodução/Montagem)

Você também pode gostar