Celebridades

Larissa Maciel conta como foi convidada para a novela “Os Dez Mandamentos”

A atriz Larissa Maciel que hoje está na novela “Os Dez Mandamentos“, ficou bastante conhecida pelo público na minissérie global “Maísa – Quando Fala o Coração” exibida em 2009. O talento da atriz é prova de que a mesma consegue se modificar independente do personagem.

Larissa cedeu uma entrevista ao site “CJMartim” comentou sobre sua carreira, quando perguntada sobre como ela faz para memorizar o texto a atriz respondeu “Eu não tenho dificuldade para memorizar texto. Primeiro estudo a cena, e depois parto para a memorização das palavras que o autor escolheu pra dar corpo às suas ideias. Geralmente memorizo de um dia para o outro. Durmo com o texto na cabeça. No dia seguinte ainda releio algumas vezes. Na televisão é mais difícil de usar caco, a maioria dos autores preza que seu texto seja dito tal qual foi escrito. Acontece de trocar uma palavra por outra de mesmo significado, mas sem o fazer intencionalmente. No teatro as vezes recorri ao caco pra contornar uma situação imprevista.”

A mesma também conta como foi o convite para interpretar Miriã na trama bíblica da Record “Já tinha trabalhado com a Vivian de Oliveira, autora da novela, com o Avancini, diretor da trama, e sua equipe em José do Egito. Depois engravidei. Quando estava pronta pra voltar ao trabalho, fiz teste para Os Dez Mandamentos.”

Veja também:

Não há o que questionar sobre o talento de Larissa Maciel, a mesma tem um personagem de destaque na novela “Os Dez Mandamentos” que está sendo um verdadeiro sucesso no quesito audiência.

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar