TV

“Lady Night” pode ter que deixar estúdios da Globo

Atualmente no ar com a segunda temporada, o “Lady Night” está com os preparativos prontos para a produção da próxima leva de episódios. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, Tatá Werneck garantiu que gravará a terceira temporada de seu talk show assim que encerrar as gravações de “Deus Salve o Rei”, próxima novela das sete global. Apesar do programa ser exibido pela Multishow, tudo é feito nos Estúdios Globo, até por se tratar de um local que faz parte do conglomerado de empresas do grupo.

Porém, há indefinições se as gravações da próxima edição do formato continuarão acontecendo nas instalações do eterno Projac (antigo nome dado aos estúdios). A explicação se dá porque a prioridade em 2018 será a ocupação dos sets por parte da Globo, devido a Copa do Mundo e as eleições. Caso contrário, tudo passará a ser de responsabilidade de uma produtora independente, assim como acontece com os demais produtos da Multishow.

Tatá Werneck revela planos futuros e comunica terceira temporada do “Lady Night”

A atriz e comediante Tatá Werneck está em alta no Multishow. Isto porque, em uma entrevista concedida ao jornal “O Globo”, a humorista contou que o canal por assinatura confirmou a realização da terceira temporada de seu talk show “Lady Night”, previsto para ser gravado em 2018.

Veja também:

Além do mais, ainda segundo a publicação, Tatá também revelou que irá participar de dois longas que serão filmados nos dois próximos anos, o primeiro com a atriz Ingrid Guimarães, em 2018, e um segundo, cujo não foi informado, em 2019. “No final desse filme que vou fazer em 2019 estarei grávida. Querendo ou não, sob efeitos de remédios ou não”, disse a namorada do ator Rafael Vitti.

Tatá Werneck no “Lady Night” (Foto: Divulgação/Multishow)

Você também pode gostar