Noticia, Programas, TV

Lady Night já tem data para estrear no Multishow

O canal de TV por assinatura Multishow já marcou a data de estreia do talk show apresentado por Tatá Werneck na emissora. Com o programa já todo gravado e entrando em fase de edição, a terceira temporada do Lady Night começará a ir ao ar a partir do dia 12 de novembro, ou seja, na mesma data de estreia de O Sétimo Guardião na Globo.

De acordo com a coluna do jornalista Flávio Ricco, no UOL, a atração de Tatá será iniciada às 23h, com convidado ainda a ser escolhido. Porém, por se tratar de ser veiculado no mesmo dia de uma estreia de novela das nove, apesar dos horários e emissoras serem distintos, o telespectador tende a dar mais importância ao folhetim, sendo por isso a necessidade de se realizar uma boa divulgação em cima do Lady Night.

Quarta temporada garantida

Visando todo o sucesso de audiência na TV paga e repercussão nas redes sociais foi que o Multishow em parceria com a produtora Floresta asseguraram que a quarta temporada do Lady Night estará garantida para 2019, mesmo ainda sem ter estreado e conferido o desempenho da terceira.

No mais, o que também pode-se dizer quanto a isso é que Tatá Werneck continuará seguindo firme em sua carreira como apresentadora e, ao mesmo tempo, tentando conciliar seu trabalho como atriz de novelas, séries e outros produtos da Globo.

Vale ainda ressaltar que o Lady Night está com um vasta fila de anunciantes interessados em divulgar seus produtos no programa, pois “o fato de estar na TV paga facilita muito o trânsito com artistas de emissoras como SBT, Record, Band e Rede TV!”.

Veja também:

Atualmente, a atração é considerada o produto mais importante da programação do Multishow. Na terceira temporada, Tatá receberá no palco Eliana, Sonia Abrão, Paolla Oliveira, Caetano Veloso, Angélica, Alice Braga, Maiara & Maraisa e várias outras personalidades do meio artístico.As informações são do colunista Flávio Ricco.

Possível exibição na Globo

A TV Globo está analisando a possibilidade de exibir os melhores momentos do Lady Night, talk show apresentado por Tatá Werneck no canal pago Multishow, a partir de janeiro de 2019, durante as férias do Conversa com Bial.

Um verdadeiro sucesso de audiência na TV por assinatura, assim como de repercussão nas redes sociais, o programa, que já irá para sua terceira temporada, ganhou “simpatia” nos bastidores da emissora carioca, dentro dos mais diferentes setores. Sem contar ainda em ter Tatá Werneck em seu casting, o que, para eles, “seria também um passo a mais na direção da ousadia”, conforme afirma o colunista Flávio Ricco em sua matéria do UOL.

Tatá Werneck apresenta o Lady Night no Multishow (Foto: Divulgação/Multishow)

Tatá Werneck apresenta o Lady Night no Multishow (Foto: Divulgação/Multishow)

Você também pode gostar