Celebridades

Lady Gaga recebe prêmio de Ícone Contemporâneo e canta “What’s Up” , Confira

Noite especial para Lady Gaga, a cantora recebeu em Nova Iorque um prêmio do Songwriters Hall of Fame (Hall da Fama dos compositores) e fez uma versão linda de Four Non Blondes.

A cantora pop recebeu o título de Ícone Contemporâneo, prêmio entregue pelos membros do Hall da Fama.  A cantora inclusive, fez questão de corrigir a Billboard quando a publicação disse  que Gaga  tem dedo em “alguns” dos seus sucessos. Gaga foi rápida e direta e disse  “Uma correção deveria ser feita na matéria, eu tenho dedo em “TODOS” meus hits”. Uma cantora bem presunçosa!

Maravilhosa e causadora, não poderia deixar de completar:

“Eu sinto que ainda tem muito trabalho a fazer. Pessoalmente, ainda não me sinto realizada como compositora” ( Como assim Gaga, você é uma diva).

Bem modesta! (risos) “Como meus heróis fizeram algo que eu consigo apenas sonhar em fazer por enquanto, ainda me sinto da infância como compositora”.

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Veja também:

E para encerrar com classe ao nível de uma lady,  Gaga ela fez um cover lindo de “What’s Up”, como homenagem à Linda Perry, vocalista do Four Non Blondes.

Veja que Maximo:

Você também pode gostar