Celebridades

Lady Gaga deixa de tomar pílulas para tentar engravidar, diz revista

De acordo com a revista ‘Life&Style’, Lady Gaga deu uma pausa na organização do seu casamento com o ator Taylor Kinney, para poder focar em sua gravidez. Noiva há pouco mais de um ano, a cantora ao que tudo indica está se esforçando para uma futura gestação.

“Gaga deixou de tomar pílulas anticoncepcionais e está tentando engravidar. Ela brincou que quer seu próprio little monster”, declarou uma fonte ligada à revista. Ainda de acordo com essa fonte, a cantora está muito animada, inclusive, já começou a fazer planos para criar um quartinho de bebê em sua mansão em Malibu, na Califórnia. “Ela sabe que o casamento vai acontecer uma hora ou outra, mas ela está achando bem mais facil planejar um bebê”, completou a fonte.

Gaga de 30 anos e Taylor de 34, namoram desde 2011. O casal se conheceu nas gravações do clipe “You and I”. No vídeo, o ator interpreta o par romântico da cantora. Taylor Kinney é um dos atores principais da série “Chicago Fire”. Ele também atuou em filmes como “Mulheres ao ataque” (2014) e “A hora mais escura” (2012).

Lady Gaga e Taylor (Foto:DEBY / Roger / AKM-GSI)
Lady Gaga e Taylor (Foto:DEBY / Roger / AKM-GSI)