Celebridades

Lady Gaga dá presente nojento para criador de “American Horror Story: Hotel”

Lady Gaga é famosa por suas excentricidades, mas se você achou que nada mais sobre a mamãe monstro te surpreenderia se prepare para a notícia que vem a seguir. Ela contou que no seu primeiro dia a caminho do set de “American Horro Story: Hotel” ficou tão nervosa que vomitou no carro dentro de um saquinho, de acordo com Variety.

Para piorar, ela entregou de “presente” pro autor da série. “Eu vomitei em um saco plástico e levei para o Ryan Murphy. Ele disse: Ah, você acha que consegue me deixar com nojo? Não consegue. A coisa é que você não consegue superar ele, mas então ele me conheceu. E eu levei um saco com o meu próprio vômito para o set”, afirmou.

A cantora também revelou que estudou grandes vilões assassinos do cinema para o papel, como o Norman Bates de Anthony Perkins em Psicose e o Hannibal Lecter de Anthony Hopkins em O Silêncio dos Inocentes, mas que teve sim dificuldade para entrar no papel da Condessa:

Veja também:

“Eu acho engraçado que as pessoas se perguntam se eu sou mesmo daquele jeito, então foi fácil para mim aparecer lá com o meu cabelo loiro e ser uma vaca rude com todo mundo e é isso que você faz, porque você já me viu fazendo isso antes. A verdade é que é muito desafiador ser sincero quando você tem essa bagagem toda. Não é confortável”, disse.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Curtidas

Você também pode gostar