Celebridades

Lá vem spoiler! Vem ver quem ganhou a “Dancinha dos Famosos”

Após emplacar mais uma edição do “Dança dos Famosos”, que teve Felipe Simas como grande campeão, o “Domingão do Faustão” trouxe o quadro ao ar mais uma vez, mas desta vez com crianças. A primeira edição do quadro aconteceu em 2015, no dia das crianças, e coroou Mel Maia como grande vencedora.

O quadro “Dancinha dos Famosos”, já foi gravado e estreou no último domingo (01/01) e irá ao ar no período de férias do “Domingão do Faustão”. A atração mal começou e a Rede Globo não conseguiu esconder quem foi o vencedor.

Os astros mirins que participaram da competição foram: Gabriel Palhares, que atuou em “Liberdade, Liberdade” e irá formar dupla com Leandra. Gabriella Saraiva, estrela da internet, que já participou de tramas como “Avenida Brasil” e “Além do Tempo” e a dupla dela será Lucca. Letícia Braga participará do quadro ao lado de Marco. Nathália Costa, de “Êta Mundo Bom”, dançará com Walacy. As outras duplas são Raffael Pietro e Nicole e Xande Valois e Duda. Os jurados serão Marina Ruy Barbosa, Odilon Wagner, JP Rufino e Fly.

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, Xande Valois venceu a competição. Diferente da edição com adultos, na “Dancinha dos Famosos” não existem eliminações e no fim todos são premiados. O primeiro ritmo escolhido foi o “baladinha”.

Xande Valois venceu a “Dancinha dos Famosos” (Foto:Reprodução)

Curtidas