Celebridades, Noticia

Kylie Jenner anuncia nascimento de sua primeira filha

Quem acompanha de perto o universo das celebridades deve ter ouvido falar sobre os rumores de uma suposta gravidez de Kylie Jenner. Por nove meses, a socialite conseguiu se manter longe dos holofotes e evitou falar sobre o assunto. No entanto, de fato, a história era verídica.

Na tarde deste domingo, 04 de fevereiro, a caçula do clã Kardashian-Jenner usou sua conta no Instagram para anunciar o nascimento de sua primeira filha. A criança veio ao mundo na última quinta-feira, 01 de fevereiro, para alegria da família. Kylie explicou o porquê de manter tudo em sigilo.

“Me desculpem por deixá-los sem resposta no meio de tantas suposições. Sei que estão acostumados a acompanhar a minha vida, mas eu escolhi não viver a minha gravidez diante de todo o mundo. Durante toda a viva eu soube que tinha que me preparar pra isso da forma mais positiva, sem stress e saudável possível”, disse.

Veja também:

“Eu não planejei nenhuma pegadinha nem negociei um revelação grandiosa. Sei que meu bebê sente cada emoção e cada stress, então escolhi fazer assim por e ele e pela nossa felicidade. A Gravidez foi a experiência mais empoderadora, e transformadora da minha vida e eu irei sentir falta”, continuou ela.

“Agradeço aos amigos e especialmente a minha família por me ajudarem a manter isso da maneira mais privada possível. Minha linda e saudável filha nasceu no dia 1 de fevereiro e mal podia esperar pra compartilhar essa benção. Nunca senti tanto amor e tanta felicidade a ponto de explodir obrigada pela compreensão”, finalizou.

Nasceu filha de Kylie Jenner e Travis Scott (Foto: Reprodução)

Nasceu filha de Kylie Jenner e Travis Scott (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar