BBB, Celebridades, Globo, Noticia, TV

Kleber Bambam se encontra com Kaysar e o elogia

Nesta segunda-feira (7) o campeão da primeira edição do BBB, Kleber Bambam, acabou tendo um breve encontro com o vice-campeão da edição 2018 do programa, Kaysar Dadour, com quem trocou elogios e com direito a registro do momento no Instagram. A primeira colocação do programa foi para a acreana Gleice, e Bambam não pareceu apoiar o resultado. 

É para mim, o verdadeiro campeão do BBB18!!!“, disparou a personalidade na publicação. No decorrer da última temporada do programa, as comparações entre Bambam e Kaysar foram constantes, especialmente por uma particularidade feita por Kleber em 2001 que acabou sendo curiosamente semelhante com a de Kaysar em sua passagem pela casa mais vigiada do Brasil. 

O campeão do BBB1 usou sucatas para criar uma boneca a qual batizou de Maria Eugênia, enquanto Kaysar não desgrudava uma garrafinha de água, a quem apelidou de Pirata. O mascote que ambos possuíam dentro da casa acabou gerando uma familiaridade que borbulhou na internet e fez com fãs de Bambam e inclusive o próprio suprissem uma simpatia por Kaysar. 

Veja também:

O sírio que afirmava estar no programa para afastar sua família da guerra ficou em segundo colocada deixando uma legião de fãs inconformados pela derrota, ainda assim, Bambam foi quem recebeu algumas críticas de internautas em seu perfil do Instagram pela publicação. “Ainda bem que a sua opinião não é a do Brasil!” Disparou um deles logo em seguida declarando torcida por Gleice. 

 

Kaysar foi recebido com festa em desembarque (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar