Celebridades, Noticia, Séries

Klebber Toledo, surpreendendo por sua atuação, vive traficante em Ilha de Ferro

Klebber Toledo, atualmente no ar em Ilha de Ferro, está bem diferente dos seus personagens habituais: com os cabelos grandes, sarado e cheio de raiva. O ator, apesar de já ter dado vida há alguns malandros, nenhum é como Bruno da série da Globo.

Na trama, o seu personagem transa com a cunhada, acaba sofrendo um acidente e fica em estado vegetativo. Porém, em uma parte da primeira temporada, Bruno é um psicopata sanguinário. A série, disponível no Globoplay, estreará na TV aberta em 2019. A segunda e a terceira temporada já estão em pleno andamento.

O que vem chamando atenção da Globo é a atuação empolgante de Klebber. O loiro teve que largar o papel de Samuca de O Tempo Não Para para Nicolas Prattes por causa de sua agenda, mas, foi escalado para Verão 90. Toledo terá algumas cenas quentes com Claudia Raia na próxima novela das sete do plim plim. Já em Ilha de Ferro, Bruno é o antagonista, é o irmão de Dante (Cauã Reymond), um traíra, traficante, ganancioso, mas é também um homem ue carrega os traumas de infância.

Veja também:

“É um cara inquieto, muito frio, que traz dentro dele uma dor que ele não sabe de onde vem. Tem um amor pelo irmão que é o embrião dessa dor. Eles foram criados sem pai nem mãe. Só que eles têm um ódio dentro deles que não se explica, é um vazio. E a ilha de ferro [a plataforma de petróleo que ambienta a história] vai explodir com isso, vira um vulcão”, afirma Klebber.

A escolha para viver esse personagem se motivou por ser fora da sua zona de conforto. “Ele não tem absolutamente nada de mim. Não olha, não escuta, não sente, não respira igual a mim”, revela. O ator ainda diz que o resultado de seu trabalho é fruto do coletivo, do que Cauã Reymond e Sophie Charlotte ofereceram em cena para que ele se transformasse o vilão da série.

Bruno (Klebber Toledo) em Ilha de Ferro (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar