Celebridades

Klebber Toledo relembra passado difícil antes da fama: “Já passei muito perrengue”

Klebber Toledo tem feito muito sucesso com a mulherada. Principalmente depois de ter aparecido sem roupa em duas cenas da novela “Êta Mundo Bom!”. O ator conseguiu ‘quebrar’ a internet e virar um dos assuntos mais comentados no Twitter. Apesar de toda a exposição, o rapaz garantiu em entrevista ao jornal “O Globo” que é tímido.

“Sou bastante tímido e não uso sunga nem na praia, prefiro bermuda. Mas, em cena, não sou reservado”, declarou. Se em cena Klebber está apaixonado por Mafalda (Camila Queiroz), na vida real ele prefere não definir seu atual status de relacionamento. O ator foi fotografado por duas vezes na companhia da atriz e apresentadora Monica Iozzi.

Veja também:

“Nossa vida acaba ficando exposta por estamos na TV. Escuto de tudo das pessoas na rua, tudo mesmo! Falam coisas como: “Você ficou com fulana?”, disse ele. Antes de conquistar a fama, Klebber Toledo revelou que passou por muitos perrengues e chegou a passar fome. Para se sustentar, ele trabalhou como garçom e animador de festa infantil.

Klebber Toledo já foi garçom antes de fazer sucesso (Foto: Reprodução)

Klebber Toledo já foi garçom antes de fazer sucesso (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar