Celebridades, Noticia

Klebber Toledo perde papel para Nicolas Prattes em nova novela das 19h

A Globo já está escolhendo os atores de sua próxima novelas das 19h, intitulada de O Tempo de Não Para o folhetim apostará em jovem atores, porém já com algum projeto emplacado na emissora. Após Juliana Paiva, o canal havia escolhido Klebber Toledo para enredo, mas como o namorado de Camila Queiroz já estava escolhido para a série Ilha de Ferro, o nome dele acabou sendo descartado.

Quem entrou no lugar então foi Nicolas Prattes, conhecido por ter atuado em Malhação, Rock Story entre outros projetos. Segundo informa Patrícia Kogut, a nova novela contará a história de uma família que estava congelada desde 1886 e acorda nos dias de hoje. A família virá com um grupo de escravos e até os animais de estimação.

Luan Santana será padrinho de casamento

Camila Queiroz e Klebber Toledo decidiram quem serão os padrinhos do seu casamento, previsto para ser realizado no segundo semestre de 2018, em Jericoacoara, no Ceará. Para ser um dos padrinhos, os casal convidou o cantor Luan Santana. A bela já duetou com ele, e depois viraram amigos.

Veja também:

Camila e Luan chegaram a trocar beijos durante a gravação do DVD do sertanejo, em agosto de 2016. A atriz garante que o noivo não sentiu ciúmes: “Acho que não foi ciúmes, acho que ele não esperava, assim como eu não esperava, mas não é ciúmes não. Ele entendeu, também trabalha com isso, então ele entende que quando a gente está trabalhando estamos exercendo nosso lado profissional e não é o que nosso coração quer fazer”, revelou a atriz. Para continuar lendo, clique aqui!

 

Nicolas Prattes estará em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar