Celebridades

Klebber Toledo é chamado de mentiroso após negar notícia de que está saindo com colega de elenco

O ator Klebber Toledo, até então, não estava muito afim de comentar as notícias divulgadas pela mídia, de que ele estava saindo com uma colega de elenco, que vem a ser a atriz Giovanna Grigio. No entanto, a mídia não comentou apenas uma vez, noticiando o caso outras vezes, o que leva a crer que ele não se encontrou apenas uma vez com a artista.

No entanto, o ator não gostou nada disso e foi às redes sociais negar mais uma vez e dizer que enfrentava um mix de sensações, pois não sabia se ria ou se ficava com raiva das afirmações da mídia. Ele ainda acrescentou que trata a atriz citada como uma irmã mais nova. Ele ainda disse que estava a disposição, assim como a sua assessoria, para rebater esses boatos.

Porém, mesmo ele negando, a colunista Fabíola Reipert é praticamente unânime na ideia de que, de fato ele esteve saindo com a atriz, e mesmo não querendo assumir nenhum romance, os dois tiveram seus momentos. Vale lembrar que Klebber, no carnaval desse ano, surpreendeu ao trocar beijos com Monica Iozzi, no final das contas, os dois acabaram cada um para o seu canto. No caso da atriz Giovanna Grígio, ela também não comentou o caso, não confirmando, nem negando, o que gera ainda mais estranheza.

Mesmo depois de negar, Klebber Toledo não é levado a sério (Foto: Montagem/Fanweb)

Mesmo depois de negar, Klebber Toledo não é levado a sério (Foto: Montagem/Fanweb)

Veja também:

Você também pode gostar