Celebridades

Klebber Toledo diz que não busca fama: “Quero reconhecimento por um bom trabalho”

Afastado das novelas desde “Império”, o ator Klebber Toledo já está se preparando voltar às telinhas em “Êta Mundo Bom”, novela de Walcyr Carrasco, substituta de “Além do Tempo”.

Durante uma conversa com a colunista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, o galã comentou a exposição e a curiosidade do público na sua carreira.

“Não uso esse termo, eu não busco fama. Quero reconhecimento por um bom trabalho. Não estou preocupado em explorar minha vida pessoal e sim, em fazer as pessoas pensarem na vida de forma diferente com meus personagens. É chato quando a gente fala de assuntos importantes na entrevista e nos perguntam outras coisas”, explicou ele.

Veja também:

Na trama de Carrasco, Klebber vai viver par romântico com Camila Queiroz, que no folhetim interpretara a jovem Mafalda. Ainda na entrevista, o rapaz falou sobre a parceira com a atriz.

“Camila é uma querida, muito fofa e talentosa. Vai ser um bate-bola legal. Romeu se apaixonará pela pureza da Mafalda, que contrasta com essa vida de enganador dele. A família dela na história reúne muita gente bacana, como Ary Fontoura e Elizabeth Savala. Vai ser um dos grandes combustíveis da trama”, contou.

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)

Você também pode gostar