Klebber Toledo sobre cenas ousadas de Romeu em “Êta Mundo Bom”: “Morro de vergonha”

O ator Klebber Toledo protagonizou algumas cenas inusitadas na novela “Êta Mundo Bom”. As sequências de Romeu sem roupas na trama de Walcyr Carrasco foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nas últimas semanas. Porém, em entrevista ao portal “UOL”, Klebber confessou que não se sente confortável diante deste tipo de cena.

“Foi difícil porque sou tímido. Morro de vergonha. Fiz uma brincadeirinha para descontrair, mas é óbvio que dá vergonha. Quando li a cena, fiquei preocupado, pensei ‘Como é que vai ser esse negócio?’, mas aí eu pensei, é uma novela das seis, junto com a coisa toda a cena fica engraçada, ele sofre escrachado, é nítido. E aí eu não precisei pedir nada, para ninguém sair do set, porque isso tudo já é feito. Na última [cena] nem quis roupão porque a gente já ia fazer a outra. Só protegi a parte de trás, o ‘cegonho’ já estava protegido com um objeto”, relatou.

Toledo explica porque optou por não mostrou tudo e ainda ressaltou que se houvesse necessidade, ele não se negaria. “Não tem necessidade, mas vai que tem um celularzinho bobo. Se precisar 100%, eu farei. Vamos ter pudor com outras coisas, né? Com roubar, mentir…”.

“Cegonho”, apelido dado por Mafalda (Camila Queiroz), para denominar as partes intimas do personagem, está fazendo sucesso na vida real. Klebber conta que já foi abordado por isso. “Peguei o avião com uma senhora outro dia que contou que pediu para a neta mudar o horário do voo só por causa da novela e ainda disse: ‘A gente tava falando do cegonho'”, relembrou.

Romeu e Mafalda em “Êta Mundo Bom”
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários