Celebridades

Klara Castanho seria uma das protagonistas de “Malhação”

Muito comentou-se em relação a possível ida de Klara Castanho para o elenco de “Malhação – Viva as Diferenças”, que tem estreia ainda para esse semestre na Globo. No entanto, por algum motivo interno, a direção da novela não viu por vantagem ter Klara Castanho no seu elenco e por isso a mesma acabou sendo liberada para outras produções da Globo.

Segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco, a princípio, Klara estava cotada para ser uma das protagonistas de “Malhação”, que nessa temporada virá com cinco mulheres no protagonismo. No final das contas, o diretor Paulo Silvestrini ainda observa quem deve integrar o elenco da trama, que por sua vez ainda não foi fechado plenamente, ainda há tempo para novos nomes.

Veja também:

Algumas especulações foram feitas para “Malhação”, como a da you tuber Kéfera, que segundo algumas informações, estava cotada para assumir um personagem secundário, o que foi negado prontamente pela Globo. Escrita por Cao Hamburger, “Malhação – Viva as Diferenças” virá com um estilo diferente em relação as demais temporadas de “Malhação”.

Klara Castanho não está no elenco de “Malhação” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar