Kim Jong-un manda executar chefe de aquário depois da morte de tartarugas

Parece surreal, mas não é. O ditador da Coreia do Norte Kim Jong-un ordenou a execução do chefe de um aquário na capital do país, o motivo? a morte de algumas tartarugas, teriam deixado Kim enfurecido e após tentar saber o motivo, ele acabou explodindo de raiva.

Mas de acordo com informações de uma agência norte-coreana, a culpa não foi do chefe executado, pois ele dependia que o governo enviasse os suplementos necessários para que fosse abastecido o aquário onde estavam as tartarugas que por sinal acabaram morrendo também.

Kim Jong-un é observado com muita atenção porquê o mesmo sempre ordena ataques desnecessários, o ditador ganhou repercussão depois de mandar jogar o seu tio para ser devorado por animais famintos e também depois de mandar matar um chefe do exercito com um tiro de missel.

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: jeansantosfanweb@outlook.com, me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.