Celebridades, Noticia

Kiko Pissolato interpretará o primeiro super-herói brasileiro nos cinemas

Os super-heróis geralmente são confeccionados em países da Europa. Muitos deles fazem a alegria da criançada, por levar muita emoção e ação nas telinhas. No entanto, a garotada vai ter a chance de acompanhar um novo momento, é que agora finalmente teremos salvador nosso, ou seja, da nossa nacionalidade, então é esperar para que estejamos bem representados.

Kiko Pissolato é um apaixonado por histórias em quadrinhos, seu sonho de criança era interpretar alguém que pudesse salvar as pessoas de perigo, lutar contra o mal e ainda ser bem popular. Esse momento chegou, agora ele vai ficar reconhecido por interpretar o grande Doutrinador, que chegará aos cinemas no próximo dia 1 e na TV no próximo ano.

“Eu pulei de quatro metros [de altura], na garagem do Maksoud Plaza [hotel em São Paulo]. Dirigi moto, carro. Na cena que mostra um carro da polícia em alta velocidade no meio do trânsito, era eu dirigindo. Fiz todas as sequências de perseguições, as cenas de luta. Sou eu mesmo ali, fiz questão de fazer”, conta inicialmente o ator sem conter a animação.

Veja também:

“Em 90% das cenas em que o personagem está mascarado, sou eu. Aliás, mais do que 90%, estou sendo generoso. Como é que você fala para uma criança que ela vai brincar de Batman, e na hora que coloca a máscara, tira a criança e põe outra? Não, eu queria fazer tudo. E fiz”, completa ao Notícias da TV, o artista que em muitos momentos preferiu não ser substituído por dublê.

Kiko Pissolato vai interpretar o Doutrinador nos cinemas (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar