Celebridades

Kiko Pissolato de ”Os Dez Mandamentos” pode voltar a TV

O ator Kiko Pissolato que esteve recentemente na novela da Rede Record ”Os Dez Mandamentos” onde interpretava o vilão general Bakenmut e também participou da trama da Rede Globo ”Avenida Brasil” onde fez o papel de Jair, um vilão de má índole.

 Em relação a novela ”Avenida Brasil” que está sendo exibida novamente no ”Novelão” do Vídeo Show, Kiko fala que a obra foi um grande marco na sua carreira e que o elenco com qual trabalha era maravilhoso: “Avenida Brasil foi um trabalho muito marcante” e ainda completa dizendo: . “Era muito legal! Um elenco de primeira. Até hoje guardo essa novela e os colegas na memória em um lugar especial. Foi um prazer”, disse o artista.

Sobre sua volta a TV ele comenta que deseja dirigir e produzir: “Também produzo, escrevo e pretendo dirigir em breve”. Com seu papel em ”Os Dez Mandamentos” parece que o ator realmente estava sendo odiado pelo público, até uma fã escreveu no Instagram do ator: ”Como você pode elogiar esse ator? Ele só faz atrocidades, ele é malvado na novela”, comentou a fã.

Kiko Pissolato (Foto: Reprodução)

Kiko Pissolato (Foto: Reprodução)

Veja também: