Celebridades, Noticia

Kevinho, prestes a fazer cirurgia de emergência, pede aos fãs: ‘orem por mim’

Nesta quarta-feira (1), o cantor Kevinho deixou os seus fãs assustados ao publicar uma foto em seu perfil no Instagram em que aparece deitado em uma cama de hospital. O MC declarou que terá que passar por uma cirurgia de emergência para poder retirar o apêndice.

“Galera, estou entrando em uma cirurgia agora, de última hora, para remoção de apendicite e vou ficar meio ‘off’ o dia todo”, escreveu ele. Nos comentários, diversos seguidores, famosos e admiradores do cantor mandaram boas energias e carinho para ele.

Aproveitando o momento, Kevinho agradeceu a todo o seu público pelas visualizações em seu novo clipe, da música Salvou Meu Dia, com participação do cantor Gusttavo Lima. “Já somos mais de 3,5 milhões em menos de 24 horas, estou muito feliz vendo tudo isso acontecer… Enfim, orem por mim”, completou ele.

Ontem, terça-feira (31), Kevinho havia agradecido o sucesso do hit quando estava com apenas 4 horas de publicado: “Já estamos chegando em mais de 2 milhões de visualizações em apenas 4 horas e somos o 1 em alta no YouTube! Deus é bom o tempo todo! Obrigado a todos, eu vivo vocês!”.

MC Kevinho (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar