Celebridades

Kevinho é processado após não comparecer em evento

Após não ter marcado presença em uma festa de aniversário de 15 anos em Itabira, localizado em Minas Gerais, MC Kevinho está sendo processado por danos morais. A ação está em vigor desde a última sexta-feira (22) tanto pela empresa contratante quanto a família da aniversariante.

Procurada, a empresa responsável pela contratação do músico e pela organização do evento, informou que o funkeiro havia chegado em plena 6h30 da manhã, quase cinco horas depois do combinado, quando já não tinha mais festa nem convidados presentes no local. A produção teria justificado o atraso em virtude de “problemas na logística”.

No contrato, com direito até a um helicóptero disponibilizado, foi avaliado um prejuízo em torno de R$ 85 mil só com cachê do artista, sem os cálculos do buffet, estrutura etc. “Falta de compromisso dele”, reclamou a empresa.

Veja também:

Ao saber que o ídolo não viria mais, a aniversariante Maria Vitória, chorou e sofreu até mesmo bullying de colegas, que a acusaram de não ter contratado ninguém. Em nota oficial, a assessoria de imprensa de Kevinho frisa que bem como o seu empresário, cumprem todos os compromissos e dedicam o máximo de respeito a ambos os lados.

MC Kevinho (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar