Celebridades, Noticia

Kevinho confessa que desmaiou quando tomou primeiro banho com Flávia Pavanelli

Após confirmarem a volta do namoro recentemente, Kevinho e Flávia Pavanelli se reuniram com amigos na noite da última segunda-feira, 27, e fizeram algumas revelações engraçadas sobre o relacionamento. No Stories de Carlinhos Maia, Flávia contou que no primeiro banho que ela foi tomar junto com o namorado, ele desmaiou.

Primeiro banho que eu tomei com o Kevin ele desmaiou! Literalmente. Desmaiou de cair no chão. Eu não sabia o que fazer. Eu tomo banho muito quente, mas muito quente mesmo! E aí, ele não quis falar nada. Ele virou e disse que tava passando um pouco mal, colocou a mão no rosto e deu risada. Não dava pra ver que ele tava branco! Aí, eu achei que ele tava de brincadeira, né? Mas ele continuou dando risada com a mão no rosto e encostou na parede e disse que achava que ia desmaiar. Foi o tempo de eu olhar pro lado e ele só não quebrou o box porque estava meio aberto já“, contou a digital influencer. O cantor explicou dizendo que estava nervoso na hora. “Eu estava nervoso, muitas emoções“, disse.

O casal estava na casa do arquiteto da morena e tiveram a companhia de Carlinhos para um jantar descontraído. Além desta revelação, eles também contaram um pouco sobre o primeiro encontro que tiveram.

Veja também:

Cheguei lá no restaurante bem chique e saí do carro com parceiro. ‘E aí, gata, maior satisfação, eu que sou o do funk’. E ela…“, declarou o funkeiro enquanto mostrou a cara de desagrado que ela teria feito. Então, o humorista perguntou pra ele: “Pera aí! Deixa eu ver se eu entendi. Você levou um parceiro pro encontro com ela?“. “Os parceiros estão com nós sempre!“, respondeu o dono dos hits.

Flávia Pavanelli e Kevinho estão namorando

Flávia Pavanelli e Kevinho reataram o namoro (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar