Celebridades, Noticia

Kelly Key fala sobre vontade de fazer plásticas

A cantora Kelly Key resolveu dar uma visitinha ao cirurgião plástico nessa segunda-feira (21) e compartilhou com os fãs em seu canal do YouTube como foi. Antes mesmo de entrar no consultório, a loira mostrou que não planeja economizar no bisturi e já foi logo disparando uma lista de modificações que deseja fazer em seu corpo e ainda pediu opniões.

Quero chegar já botando banca, quero fazer meu peito, refazer esse osso do nariz […] e retirar essa marca do meu pescoço, que todo mundo pensa que é marca de cirurgia, mas eu nasci assim[…] E o peito né gente? Quero nem falar dele […] Tenho uma gordura nas costas que não faço ideia nem de que treino eu faço para perder isso aí”, disse. Kelly revelou que já estava incomodada com essas coisas por alguns anos, mas que a situação se agravou após sua terceira gestação e que apenas com os treinos, não iria conseguir alcançar o resultado desejado.

Mãe de três filhos, a musa constantemente arranca suspiros ao aparecer com sua filha mais velha, Suzanna, mas dessa vez se adiantou e rebateu possíveis críticas de pessoas que considerem os procedimentos desnecessários.
Quem me vê nas redes sociais, pode pensar que é um exagero, mas quem me vê nua sou eu, então eu sei das minhas necessidades”, completou.

Veja também:

Durante a consulta a apresentadora relembrou que depois de aparecer com a barriga chapada, pouco tempo depois do nascimento de seu terceiro filho, Artur, seus seguidores afirmaram que por ser amiga do cirurgião, ele teria a feito um procedimento no mesmo dia. “Não vou dizer que não tentei. Eu tentei sim! Cheguei para o Dr. Márcio e disse: Tem como você dar uma costurada no músculo e me dar uma ajudada?” brincou.

Kelly Key (foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar