Celebridades

Kelly Key admite que vai diminuir o ritmo na academia durante gravidez

A cantora anunciou a sua terceira gravidez recentemente e contou, em entrevista ao “Gshow”, que precisou mudar os hábitos para ganhar alguns quilos. O motivo da mudança na alimentação é que isso vai servir para garantir o bom desenvolvimento do bebê durante a gestação.

“Tive que ganhar gordura porque tinha pouco índice de gordura corporal, para ter uma gravidez mais saudável. Aí as pessoas começaram a reparar no rostinho mais cheinho, na barriguinha, no vestido larguinho…”, disse Kelly Key, que está contando com o acompanhamento de um nutricionista para essa mudança corporal. Segundo ela, os exercícios serão diminuídos: “Não quero ser uma mãe bitolada com esse tipo de coisa”.

Veja também:

A nova dieta da cantora contém mais carboidratos e frutas: “A alimentação de uma grávida é uma delícia! É lógico que tenho que me cuidar, não sou mais uma garota novinha e estou na minha terceira gestação. O tempo vai passando e tudo vai ficando mais difícil de voltar. Vou cuidar, mas se tiver de comer uma coisinha fora da minha dieta aqui ou ali, eu vou comer”.

Kelly Key já é mãe de Jaime Vitor, de 11 anos, e Suzanne, de 15 (Foto: Reprodução/Instagram)

Kelly Key já é mãe de Jaime Vitor, de 11 anos, e Suzanne, de 15 (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar