Kéfera revela que foi convidada para fazer teste no “Vídeo Show”

Kéfera Buchmann é uma youtuber que vem fazendo sucesso na internet. Ela possui pouco mais de 8 milhões de inscritos em seu canal. Durante uma entrevista dela ao “TV Fama”, da RedeTV!, ela revelou que chegou a ser convidada para fazer testar para o “Vídeo Show”.

“Eu ia fazer um teste para o ‘Vídeo Show’, mas ser apresentadora não é o que eu quero fazer. Eu já comandei dois programas na televisão, então não é o que eu estou querendo para minha vida neste momento”, disse ela.

Sobre a declaração de experiência como apresentadora, Kéfera já ficou responsável pelo “Zika”, na Mix TV, e também do “Coletivation”, na MTV.

Kéfera também é cercada por polêmicas, recentemente, seu vídeo fazendo uma paródia da música “Word”, de Rihanna, causou alvoroço ao ser acusado de racismo. O vídeo foi retirado por quebra dos direitos autorais da gravadora de Rihanna.

Sobre as acusações de racismo, Kéfera se defendeu: “Quem interpretou o Drake foi o Gustavo, meu namorado, que não é branco. A gente não pintou a cara dele, não fez piada com nenhuma cor de pele. A única coisa que ele fez foi interpretar o cantor”

Kéfera teria recusado proposta do Vídeo Show
Kéfera teria recusado proposta do Vídeo Show
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.