Kéfera Buchmann rejeita proposta para apresentar o “Vídeo Show”

Em crise na audiência a Globo não sabe mais o que fazer com o “Vídeo Show” a atração já mudou de cenário, teve algumas reformulações e até rodizio de apresentadores mas nada adiantou. A última tentativa da emissora foi convidar a youtuber Kéfera Buchmann para ocupar a bancada.

Ela que é um fenômeno nas redes sociais com seus vídeos e paródias não aceitou a proposta, em entrevista para o TV Fama ela explicou o porque da recusa: “Então eu ia fazer um teste para apresenta o Vídeo Show e tal, mas… Ser apresentadora não é muito o que eu quero no momento.”

“Já apresentei dois programas e não é muito o que eu me sinto realizada em fazer. Eu não neguei, tipo, não não quero fazer mas eu quero experiências novas”, para quem não sabe Kéfera já apresentou o  Zica na Mix TV em 2013, e o  Coletivation na MTV em 2014.

Youtuber não quis apresentar o "Vídeo Show"
Youtuber não quis apresentar o “Vídeo Show”
Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: felipehenriquefanweb@gmail.com