BBB, Celebridades, Música, Noticia

Kaysar planeja carreira musical no funk

Na última terça-feira, 15, o vice-campeão do Big Brother Brasil participou do novo clipe do MC Don Juan. Kaysar Dadour começou a fazer algumas parcerias no meio músical.  Durante a gravação da música Vai ficar querendo, o sírio aproveitou e pediu uma ajuda ao cantor e seus produtores para gravar o seu próprio funk e assim, tentar decolar na carreira artística.

No Big Brother Brasil, ele ficou famoso por suas danças extravagantes durante as festas. Kaysar já fez alguns trabalhos ligados ao funk desde que deixou o reality. Entre eles, o clipe Automaticamente de Mc Leléto. A responsável pela coreografia do clipe foi bailarina Tainá Grando, que já participou da Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão.

Grando se empolgou ao falar do trabalho. “Coreografei e dancei no clipe. Ensaiei o balé antes da gravação e no set passei algumas marcações para o Kaysar. “, disse a moça. “Ele mandou muito bem! Improvisou, foi até o chão e interagiu com o balé. Ele é muito carismático e se jogou em todas as cenas!“, destacou a bailarina, que fez questão de elogiar o sírio.

Veja também:

Kaysar é o primeiro participante do BBB a se interessar pela carreira musical. Grazi Massafera, vice campeã da edição BBB5, engressou na carreira de atriz, enquanto Sabrina Sato entrou para o ramo de apresentadora. O sírio ficou em segunda colocação em sua edição, perdendo para a acreana Gleici que recentemente participou do ultimo capitulo da novela O Outro Lado do Paraíso da Rede Globo.

Kaysar é sucesso após o reality (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar