Celebridades

Kayky Brito decide não renovar contrato com a RecordTV

Como todos sabem, o ator Kayky Brito deixou a TV Globo e acabou sendo contratado este ano pela rival, a RecordTV, para participar da novela bíblica “O Rico e o Lázaro”, que está no ar atualmente na faixa das 20h30. Porém, quem pensava que o ex-global poderia ter o seu vínculo renovado com a emissora dos bispos, se enganou.

Segundo informações da jornalista e colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, foi Kayky quem decidiu optar por não renovar o seu contrato com o canal de Edir Macedo, mesmo após várias e várias tentativas feitas pela emissora de tentar convencê-lo a reverter esta situação. Ainda de acordo com a publicação, a decisão foi tomada devido ao artista de 28 anos está visando estender outros caminhos na profissão, assim como o também ator Raphael Vianna, que também resolveu seguir pelo mesmo caminho do colega.

Veja também:

Vale ainda ressaltar que, durante a coletiva de imprensa ocorrida na sede da RecordTV, no Rio de Janeiro, no dia 07 de março, o ator se disse muito contente para o novo trabalho e chegou também até a elogiar a emissora. “Estou muito realizado, muito feliz. O trabalho que eu vi aqui nunca vi igual. Só me deu vontade de voltar e querer gravar mais e ter um resultado melhor. Atingir cada vez coisas melhores”, comentou Kayky.

Kayky Brito não renovará com a RecordTV (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar