Celebridades

Katy Perry ultrapassa Justin Bieber em números de seguidores no Twitter

A cantora Katy Perry bateu o recorde mundial de seguidores no Twitter alcançando mais de 90 milhões de pessoas. Ela superou artistas como Justin Bieber, Kim Kardashian e sua suposta rival Taylor Swift.

O feito foi anunciado pelo próprio Twitter, que afirmou: “É tempo de festa, @katyperry. Com 90 milhões na lista de convidados, vamos precisar de uma pista de dança muito grande”. A rede social também revelou as seis principais expressões utilizadas para se referir a Katy por seus fãs. Elas são: [minha] rainha, bonita, [a] melhor, melhor [do que], incrível e [meu] espírito animal”.

O twitter também divulgou seis tuítes mais retuitados da estrela pop, que incluíam referências ao One Direction, Justin Bieber, Demi Lovato e uma troca de mensagens com Niall Horan.

Katheryn Elizabeth Hudson, nome completo da cantora, tem como gêneros musicais o Pop, Pop Rock e o dance, e teve suas atividades iniciada oficialmente no ano de 1999. De lá pra cá, nunca mais parou e hoje, é uma das artistas mais consagradas no meio musical.

Divulgação do 'feito' conquistado por Katy (Foto: Reprodução/ Twitter)
Divulgação do ‘feito’ conquistado por Katy (Foto: Reprodução/ Twitter)