Celebridades, Noticia

Katia Abreu, vice de Ciro Gomes, faz montagem com Pabllo Vittar e vira meme

Katia Abreu, candidata a vice de Ciro Gomes à Presidência da República nas eleições 2018, brincou após publicar no seu Twitter uma foto ao lado do candidato, que recebeu muitos retoques. Com os comentários recebidos, a senadora brincou com o excesso de edição e acabou virando meme trocando seu rosto pelo da cantora Pabllo Vittar.

Com o bordão famoso para se referir as montagens com a cantora, Katia escreveu: “Acho que fui longe demais”, disse na rede social, arrancando risos dos internautas. Katia havia publicado anteriormente uma foto em que aparece irreconhecível e os seguidores zoaram por causa do excesso de Photoshop no rosto da senadora.

Sendo assim, a vice candidata rebateu todos os comentários, publicando a foto original e sem retoques: “Esta está sem Photoshop. Só maquiagem. O que acham? Lembrem que tenho 56 aninhos”, escreveu ela, recebendo algumas respostas positivas.

A cantora Pabllo Vittar também já foi apontada como vice de Luiz Inácio Lula da Silva. O perfil do candidato brincou com chapa a presidencial: “Está circulando essa imagem na rede então vamos explicar: o vice de Lula é Fernando Haddad, e não Pabllo Vittar, pessoal”, disseram, desmentindo a fake news. Confira abaixo a montagem feita por Katia e a foto original!

Montagem:

Veja também:

Foto original:

Você também pode gostar