Celebridades

Karyn Bravo e Joyce Ribeiro retornam ao “Primeiro Impacto” e Dudu Camargo perde espaço

Silvio Santos surpreendeu a todos ao trocar Karyn Bravo e Joyce Ribeiro por Dudu Camargo no “Primeiro Impacto”. O jornalista, de apenas 18 anos, era um dos integrantes do “Fofocando”, e se tornou alvo de críticas ao assumir o jornal matinal da emissora da Anhanguera. No entanto, o dono do Baú resolveu voltar atrás em sua decisão.

De acordo com as informações do portal “UOL”, as jornalistas retornarão ao “Primeiro Impacto” a partir da próxima segunda-feira, 21 de novembro. Dudu Camargo não será retirado da atração, porém, perderá espaço. Isso porque, ele ficará apenas com a parte final do jornalístico, que ganhará mais meia-hora de exibição e irá ao ar das 6h00 às 8h30.

Veja também:

O motivo das mudanças é a baixa audiência. A intenção de Silvio Santos, ao colocar o jovem jornalista no comando, era alavancar os índices do jornal, mas a estratégia não surtiu efeito e o “Primeiro Impacto” vem acumulando inúmeras derrotas para a Record, oscilando entre 2 e 3 pontos na Grande São Paulo, índices abaixo do esperado pelo SBT.

Karyn Bravo e Joyce Ribeiro retornam ao "Primeiro Impacto" (Foto: Reprodução)

Karyn Bravo e Joyce Ribeiro retornam ao “Primeiro Impacto”
(Foto: Reprodução)

Você também pode gostar