Celebridades, Noticia

Karoline Calheiros, namorada de Gabriel Diniz, desativa rede social após confirmação da morte do cantor

A namorada do cantor Gabriel Diniz, a psicóloga Karoline Calheiros, desativou o seu perfil no Instagram no fim da tarde desta segunda-feira (27). Tudo aconteceu após a confirmação da morte do cantor, que estava em um avião que sofreu uma queda em Sergipe.

Karoline completa 25 anos de idade hoje e estava esperando Gabriel para a comemoração com a família em Maceió. A psicologa não tinha o hábito de mostrar o seu relacionamento nas redes sociais. Os dois estavam namorando há quase três anos. Na madrugada, ela postou nos Stories vídeos de um bolode parabéns. A última publicação da psicóloga com o cantor foi em 2 de maio. “Dos achados no rolo de câmera… um #tbt com amor”, escreveu ela.

Gabriel Diniz, cantor do sucesso ‘Jenifer’, morre em acidente; aeronave usada estava proibida de circular

Na tarde desta segunda-feira (27), o cantor Gabriel Diniz teve o seu corpo encontrado após um acidente. O avião de pequeno porte em que ele estava sofreu uma queda em Sergipe, especificamente, na região de mangue do sul. A informação foi confirmada no programa Balanço Geral, da Record.

Veja também:

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe, três corpos foram encontrados no local até o presente momento. Gabriel Diniz, que tinha 28 anos de idade, publicou alguns vídeos no avião, seu passaporte foi encontrado próximo dos destroços do acidente. Buscas foram feitas e o corpo foi localizado sem vida. Além disso, a aeronave utilizada pelo cantor estava impedida de fazer táxi-aéreo. LEIA MAIS

Karoline Calheiros e Gabriel Diniz (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar