Celebridades

Karina Bacchi sobre atuar em novelas: “Não tenho mais desejo”

A atriz Karina Bacchi está afastada das novelas desde o fim de “Caminhos do Coração” (2007), da Record. De lá pra cá, ela trabalhou de repórter e apresentadora em alguns programas como “Domingo Espetacular”, “Domingo Legal” e “Hoje em Dia”.

Nesta segunda-feira, 9 de maio, Karina participará do programa “Tudo Pela Audiência”, do Multishow, e em entrevista ao jornal “O Globo”, ela adianta. “Os apresentadores (Fabio Porchat e Tatá Werneck) são demais, a plateia é calorosa e o cenário, vibrante. Fizemos algumas provas bem inusitadas, como levantamento de anão”.

Karina Bacchi rechaça atuar em nova novela. “Sinto saudades de fazer humor, mas não tenho mais desejo estar numa novela. Fazer humor no cinema e participações pontuais na TV são possibilidades que me agradam”, disse.  Um de seus maiores papéis de destaque foi na novela “Da Cor do Pecado” (2004), interpretando a interesseira Tina.

Veja também:

Ela garante que ainda pretende ser mãe.“Não sentia que era a hora e fiz congelamento de óvulos aos 35 anos. Hoje, o desejo de ser mãe está, sim, latente e penso com mais cuidado e carinho. Faço 40 este ano e não há mais um prazo tão longo para deixar a vida fluir sem esse planejamento. No momento, esse assunto tem sido importante”, concluiu.

Karina Bacchi não quer voltar às novelas (Foto:Divulgação)

Karina Bacchi não quer voltar às novelas (Foto:Divulgação)

Curtidas

Você também pode gostar