Celebridades, Música, Noticia

Karin Hill do Rouge, é hospitalizada após show

A cantora Karin Hils, integrante do conjunto Rouge, passou por um perrengue no último domingo, dia 20. De acordo com a revista Istoé, logo após a apresentação do grupo na Virada Cultural, em São Paulo, a cantora passou mal e teve que ser hospitalizada, com quadro de hipertensão arterial. Nos Stories, Karin registrou desde sua chegada no hospital até durante os exames de monitoramento cardíaco, deitada em uma maca

Eu fiz o show. Estava ótima! Mas depois senti uma dorzinha no coração e a gente veio aqui ver o que era. Com a saúde a gente não pode brincar.“, comentou a artista cujo as complicações a impediram de desfrutar o pós-show na companhia das colegas de grupo. As meninas do Rouge torceram para a melhora da cantora que foi hospitalizada.

Em conversa com a revista QUEM, nesta segunda-feira (21), que foi até a cantora para saber como a mesma estava, Karin tranquilizou os fãs e disse já ter recebido alta médica hospitalar. “Já está tudo bem. Não me senti muito bem depois do show e fiquei em observação. Minha pressão arterial estava um pouquinho alta. Agora está tudo ok”, garantiu.

Veja também:

O Rouge esteve na Virada Cultural para substituir a cantora e apresentadora Xuxa, que também se ausentou do festival por motivos de saúde, Xuxa sofreu uma fratura no pé quando gravava o programa Dancing Brasil, e infelizmente não recebeu alta dos médicos a tempo da programação.

Rouge em formação, Karin Hill no centro (foto: Reprodução)

Você também pode gostar