Celebridades, Novelas, Programas

Kamilla Salgado, após vencer prova no Power Couple, pula em Gugu Liberato e os dois caem

Nesta sexta-feira (18), no Power Couple, aconteceu mais uma prova das mulheres. No entanto, um momento chamou atenção dos internautas. A confinada Kamilla Salgado venceu a prova e acabou pulando em cima de Gugu Liberato, que caiu no chão.

A mulher de Élieser teve que enfrentar bichos peçonhentos dentro de uma cabine. Mesmo com medo, ela ainda teria que decorar uma sequência de números. Apesar de se atrapalhar com o primeiro, acabou se saindo bem no resto da prova, memorizando tudo.

Depois que Gugu conferiu que todos os números estavam certos e que Kamilla tinha ganhado a prova, ela não se conteve de felicidade e pulou em cima do apresentador, fazendo com que ele caísse sentado no chão. A modelo se explicou para marido: “Me deu um desespero, uma euforia. Você você disse que havia apostado tudo, e a gente conseguiu. Que vergonha, meu Deus do céu”.

Após o acontecido, até Gugu Liberato riu da situação. O apresentador publicou uma parte do vídeo que mostra Kamilla pulando em cima dele e escreveu: “Cavalinho upa upa”, fazendo referência a um de seus brinquedos mais famosos.

Confira o momento engraçado:

Kamilla Salgado e Gugu Liberato no Power Couple, no chão, após participante pular no apresentador (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar