Curiosidades

Kaley Cuoco, a Penny de “Big Bang; a Teoria”, era a Sasha Murray de “Prison Break”

Recentemente foi publicado aqui no Famosos na Web que a cantora Demi Lovato, antes de ficar famosa, fez uma participação relâmpago na segunda temporada de Prison Break, que é uma das séries da FOX mais acompanhadas em todo o mundo, e com uma legião de fãs. Demi participou do quarto episódio da segunda temporada, em 2016, intitulado “First Down” ou “Primeiro a Morrer”.

Mas quem pensa que ela foi a única a se tornar uma celebridade anos depois da aparição em “PB”, está enganado. Kaley Cuoco, a Penny de “The Big Bang Theory”, série da Warner protagonizada por Johnny Galecki e Jim Persons, exibida no SBT como “Big Bang; a Teoria”, também atuou em “Prison Break”.

Kaley deu vida a Sasha Murray, jovem loira que conhece um dos fugitivos de FOX River, o esquizofrênico Charles “Haywire” Patoshik, interpretado pelo grande ator Silas Weir Mitchel. No 15° episódio da 2ª temporada, “A Mensagem”, e no 16°, intitulado “Chicago”, Kaley contracena com Haywire, que mata o pai da jovem ao descobrir que ele a maltrata.

Kaley Cuoco em "Prison Break" (Foto: Reprodução)
Kaley Cuoco em “Prison Break” (Foto: Reprodução)