Celebridades

Justin Bieber promove festa particular no Rio de Janeiro

Em sua vinda para o Brasil, o ídolo teen internacional Justin Bieber realizou no Rio de Janeiro, na última quarta-feira (29), seu show na cidade maravilhosa onde reuniu milhares de fãs. Ao término do evento, o cantor ainda promoveu uma festa particular que contou com a presença de amigos e também de alguns artistas brasileiros.

Segundo o jornalista Leo Dias, do jornal “O Dia”, uma fonte que foi convidada para comparecer na celebração, que ocorreu no Hotel Fasano, no Rio, revelou algumas particularidades que aconteceram por lá. Confira o relato:

“Ele é superquerido, falou pra gente que só queria curtir e bater papo, tratou todo mundo ali como se fossem amigos dele.

Ele chegava para conversar com a gente. Me perguntou o que eu fazia na faculdade, como conheci a amiga que estava comigo. Tinham umas meninas muito doidas, bêbadas, aí ele fez cara feia, falou algo com a Anitta, e logo depois retiraram as meninas da festa.

Veja também:

A Juliana Paes apareceu por lá, mas nem olhou na cara do Bieber, deu um beijo na Anitta e depois foi embora. A Marina Pumar (modelo que saiu da festa com Bieber e uma amiga) estava altinha de bebida, perdendo a linha com ele, focando em ficar até mais tarde com ele.

Até levou mega esporro da equipe dele porque tentou filmar e o flash disparou. Era proibido mexer no celular. A playlist da festa foi Anitta que pôs e podia consumir o que quisesse. Ele falou que só queria um lugar com amigos e música. Sempre que uma menina bêbada aparecia ele não curtia, tinha muita mulher inconveniente”.

Justin Bieber durante show no Rio de janeiro (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar