Celebridades

Justin Bieber lamenta morte de amigo durante ataque terrorista na França

Justin Bieber fez uma oração e pediu aos fãs um minuto de silêncio pelas as vítimas dos atentados terroristas em Paris durante seu show na noite de sexta-feira, 13, em Los Angeles. Nesta terça-feira, 17 de novembro, o artista voltou a lamentar as mortes.

“Continuo pensando sobre Paris e meu amigo Thomas, que perdemos na tragédia. Ele foi parte da equipe durante anos e eu queria ter tido mais tempo para agradecê-lo. Certifique-se de valorizar as pessoas enquanto você as tem. Obrigado, Thomas, por tudo que você fez por mim. Você é estimado e deixa saudades. Pensamentos e orações estão com sua família e amigos  #PrayForParis”, escreveu.

Em Tempo:

Justin Bieber parece que não gosta muito da vida de celebridade. Em entrevista ao NME, o cantor afirmou que não deseja fama a ninguém. Vale lembrar que o artista é conhecido por sua fama nada agradável com os fotógrafos.

“Você está em um hotel e há fãs por toda a parte, fotógrafos te seguindo e é intenso. Quando não se pode ir a algum lugar, você se deprime. Há uma frase do (ator) Jim Carrey que é ´se todos fossem famosos, depois, ninguém iria querer a fama´. É verdade. Não desejo isso a ninguém”, afirmou.

(Justin Bieber)
(Justin Bieber)