Celebridades

Justin Bieber desembarca no Brasil para shows em SP e RJ

Na madrugada desta quarta-feira, 29 de março, o Brasil recebeu um dos maiores ídolos do mundo teen. Justin Bieber desembarcou no Aeroporto Internacional Tom Jobim e foi visto rapidamente entrando em um carro. Ele curtirá as próximas horas de folga, mas logo após iniciará seus trabalhos com a turnê “Purpose”.

Os shows acontecerão primeiramente no Rio de Janeiro, onde ele espera receber uma multidão de fãs na Apoteose. Em seguida, no próximo fim de semana a turnê passará por São Paulo no Allianz Parque. A maior expectativa está em volta do show nas terras cariocas, onde há cinco meses vários admiradores do cantor estiveram acampados para garantirem um lugar privilegiado.

Bieber no Brasil

O astro canadense estará em uma festa cheia de mulheres e amigos antes de fazer suas apresentações no Brasil. Informações dão conta de que está havendo uma seleção nos prostíbulos para garantir que a festa do astro conte com as melhores garotas.

Veja também:

Agora, segundo informações do colunista Leo Dias, mais detalhes dessa festa secreta acabaram sendo vazados de alguma forma, com isso, já sabe-se que o evento acontecerá nesta quarta-feira, 29 de março, depois do show dele no Rio de Janeiro. Tudo será patrocinado pela marca JonJon e a organização de tudo ficará sob a responsabilidade dos promoters Fernanda Barbosa e Val Drummond.

Até aqui, não houve o vazamento principal, que é o do local que esse evento irá acontecer, mas pela especulação do próprio colunista, ele diz acreditar que esse evento vá acontecer no  Alto da Boa Vista, para ser mais preciso, o evento acontecerá em uma casa noturna chamada Fabrika. Claro que essa última informação não é oficial, mas é o que se comenta por aí.

Chegada de Justin Bieber no Brasil. (Imagem: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar