Celebridades, Noticia

Justin Bieber defende mulher desconhecida em festa

O cantor Justin Bieber, se envolveu em mais uma situação que pode lhe render polêmicas. Ele já é conhecido por participar de situações comprometedoras. Porém desta vez, o fato tem tudo para deixar o canadense com a moral lé em cima. De acordo com as informações do TMZ, o artista teria participado de um ato heroico para defender uma desconhecida.

O site de notícias divulgou que o ídolo da garotada, mostrou todo seu lado macho alfa, ao defender um mulher que supostamente estaria sendo agredida. Ele então não contou história e partiu pra cima do homem que estava cometendo o crime e lhe deu um soco. O fato ocorreu na noite deste sábado (14) em uma festa do festival Coachella.

Os detalhes também foram contados, Bieber só chegou a bater no individuo porque o mesmo estava agarrando uma moça pelo pescoço. Acompanhado por um amigo, o astro ainda pediu para que o agressor parasse de mexer com a menina, porém seu pedido foi negado. Sem restar outra alternativa, tudo foi resolvido por meios mais fortes, ou seja, pela força física.

Veja também:

Ainda na mesma noite, sobrou tempo para o garoto atirar no chão o celular de uma fã que desejava tirar foto com o galã. Entretanto, é difícil indentificar qual a verdadeira personalidade do Justin, ora ele é o Dom Juan que evita o pior e no mesmo evento ele demostra sem um bad boy. Mas uma coisa que não se pode negar jamais, é o sucesso espetacular do ”baby”.

Justin Bieber defendeu uma moça desconhecida (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar