Celebridades

Justin Bieber dá soco e quebra a boca de fã que tentou lhe tocar

O cantor Justin Bieber, mais uma vez, virou destaque na imprensa por conta do seu comportamento agressivo e desrespeitoso. Dessa vez , o cantor acabou batendo em um fã que estava esperando pela sua chegada apenas para lhe tocar. O caso aconteceu na noite de ontem, 22, quando o cantor se preparava para fazer mais um show da sua turnê  “Purpose World Tour”.

Tudo aconteceu quando o cantor chegava na Arena Palau Sant Jordi, em Barcelona. Em um carro preto, Justin vinha no banco de trás do veículo e com a janela aberta. Logo que foi avistado, despertou euforia nos seus fãs, que foram em direção ao veículo do artista. No entanto, um  rapaz tentou encostar em Justin e acabou irritando o cantor, que prontamente lhe atingiu com um soco no rosto.

Veja também:

Esse soco acabou pegando na boca do jovem, que começou a sangrar imediatamente, já que um dos seus lábios se partiu com o ataque. Aparentando estar confuso e incrédulo do que aconteceu, o rapaz tenta falar com as pessoas no local, que se mostram chocadas com a agressão. Vale lembrar que em março, Justin estará no Brasil, onde realizará três shows. Meses antes do evento, já tem fãs acampados no local. Tomara que por aqui os fãs não terminem apanhando do cantor.

Justin Bieber bate em fã (Foto: TMZ)

Justin Bieber bate em fã (Foto: TMZ)

Você também pode gostar