Celebridades

Justin Bieber briga após jogo de basquete: “Nenhum arranhão”

O cantor canadense Justin Bieber se envolveu em mais uma confusão, desta vez na cidade de Cleveland, nos Estados Unidos, na noite desta quarta-feira (8). O flagrante foi feito pelo portal americano TMZ, porém até o momento não se sabe precisamente qual foi o real motivo da briga, mas é possível ver o cantor levar o soco de um homem. Após cair no chão, ele tenta revidar enquanto algumas pessoas tentam apartar a briga.

O desentendimento teria começado por conta de provocações, já que tudo aconteceu após as finais da NBA, que foi disputada entre Cleveland Cavaliers e Golden State Warriors. Na tarde desta quinta-feira (9), o cantor ironizou as afirmações de que teria apanhado publicando duas fotos em seu Instagram, uma das postagens acompanhava a seguinte legenda: “Nenhum arranhão neste menino bonito”. Alguns minutos depois as fotos foram apagadas.

Veja também:

Essa é apenas mais uma das diversas confusões que o astro canadense se envolve. No último mês, Justin Bieber foi flagrado jogando o presente que havia acabado de ganhar de uma fã fora. Tudo aconteceu durante a saída do cantor de um hotel, quando um pacote azul foi jogado em seu colo e, sem nem mesmo saber o que era, o cantor jogou o embrulhado pela janela do carro.

O cantor trocou socos após um jogo de basquete (Reprodução/TMZ)

O cantor trocou socos após um jogo de basquete (Reprodução/TMZ)

Você também pode gostar