Celebridades

Justin Bieber aparece em vídeo louvando hino

O cantor canadense Justin Bieber apareceu em um novo vídeo louvando um hino em um de seus shows. Isso mesmo, após o cantor anunciar o fim de sua turnê neste ano de 2017, pedindo um tempo para descansar emocionalmente e espiritualmente, Justin começou a aparecer em vídeos adorando e louvando o nome de Deus.

Justin Bieber faz grande sucesso entre o público teen de todo o mundo, porém, o artista resolveu dá um tempo, o mesmo já vinha demonstrando cansaço em seus shows. Recentemente, Justin divulgou um vídeo na qual aparece em seu show louvando o hino “Cantarei teu amor para sempre”, que repercutiu em diversos sites de celebridades.

Já nesta semana um novo vídeo do astro surgiu na redes, “Purpose” na qual ele canta uma música em tom de oração, pedindo ajuda ao Senhor. Nas redes sociais diversos fãs de Justin comentam que o cantor está cansado e entendem o motivo da pausa na carreira.

Um fã de Justin comentou: “Tomara mesmo que ele esteja elevando as músicas dele para Deus, e seja um angariador de almas para Jesus pois ele é um forte formador de opinião e pode mudar a vida de muitos jovens que segue ele através da palavra de Deus”, destacou um seguidor.

Veja também:

Confira o vídeo:

Justin Bieber (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar