Séries

“Justiça”: Vicente morre na frente de Elisa

Nos próximos episódios de “Justiça”, você verá que o final de Vicente (Jesuíta Barbosa) será justamente a morte. No entanto, a forma com que isso vai acontecer vai revelar uma dupla identidade no que se refere aos sentimentos de Elisa (Débora Bloch). Segundo informações da colunista  Carla Bittencourt, do jornal Extra, Vicente vai acabar sofrendo um acidente de carro.

Esse acidente de carro será muito grave e o rapaz ficará bastante ferido na batida. No entanto, Elisa, que vai estar com ele no veículo, acabará não se ferindo gravemente. Ao ver que o carrasco da sua filha está bastante ferido e morrendo, ela simplesmente não vai dar a mínima importância e negará o socorro ao rapaz, deixando ele morrer ali mesmo.

Enquanto espera Vicente morrer no local, ela vai se lembrando dos momentos de terror que viveu ao ver sua filha sendo atingida por cinco tiros disparados por Vicente, além de lembrar da sua angústia durante os últimos sete anos sem ver a sua filha. Mesmo que indiretamente, Elisa acabará se vingando de Vicente, sem ao menos tocar a mão no rapaz.

Elisa vai deixar Vicente morrer (Foto: Reprodução)

Elisa vai deixar Vicente morrer (Foto: Reprodução)

Veja também:

Você também pode gostar