“Justiça”: Por vingança Fátima mata cachorro de Douglas

No capítulo desta terça-feira (23), a minissérie “Justiça” mostrará a história de Fátima, personagem interpretada por Adriana Esteves. A vida dela irá mudar após a chegada de Douglas (Enrique Diaz) em sua vizinhança.

Gshow – Ele que mora junto com a namorada Kellen (Leandra Leal) e o cachorro Furacão, adora fazer festas até altas horas da noite, já o cachorro vive matando as galinhas da casa ao lado.Fatima juntamento com o seu marido irá fazer uma cerca dividindo as duas casa, porém de nada adiantará.

Até que certo Dia o cão irá atacar Mayara (Letícia Braga/Julia Dalavia) e Jesus (Bernardo Berruezo/Tobias Carrieres), filhos do casal de Fátima Waldir (Ângelo Antônio). Fátima acordará com os gritos das crianças, chegando no quintal ela verá o seu filho mais novo sendo mordido pelo cão do vizinho.

Sem pensar duas vezes ela irá pegar uma arma dentro de casa e atirará no cachorro, porém ela não imaginava que a sua vida mudaria completamente a partir disso!

Fátima acabará sendo presa (Foto: Reprodução)
Fátima acabará sendo presa (Foto: Reprodução)
Curtidas
Bruno Silva
Estudante de jornalismo e presidente do site Famosos na Web, atuo nessa área desde 2013, trazer informações para os internautas é o que mais gosto de fazer. Email: [email protected] Telefone: 83 98637-7640

Comentários