Celebridades, Noticia

Justiça ordena que comercial feito com Larissa Manoela seja retirado do ar

Apesar da pouca idade, Larissa Manoela é uma das atrizes mais bem sucedidas [VIDEO]da atualidade. A jovem que também é cantora e apresentadora, fatura alto com seus shows, produtos que levam seu nome e também com os muitos comerciais que realiza. O público já está acostumado a ver o rosto da garota estampando os mais variados anúncios, só que desta vez as coisas não saíram como ela esperava

A propaganda do livro de figurinhas de Larissa Manoela foi suspensa pelo Conar (Conselho Nacional de auto-regulamentação Publicitária), na última terça-feira (31). O órgão considerou que o anúncio tem “apelos imperativos de consumo” e menciona gratuidades sem explicar quais são.

Segundo o “Uol”, um consumidor de Mogi Guaçu, interior de São Paulo, foi o responsável pela reclamação.
As frases “envie agora um SMS” e “colecione agora todas as figurinhas exclusivas”, ditas pela estrela teen, foram consideradas como “apelos imperativos de consumo”, o que infringe o Código Brasileiro de Auto-regulamentação Publicitária.

Veja também:

O reclamante também contestou o uso da palavra “grátis”, que em sua visão não deixa claro a que se refere.
Vale destacar que a equipe da atriz poderá recorrer, mas, independentemente disso, a propaganda não pode mais ir ao ar. Todos os 18 conselheiros que participaram da reunião votaram pela alteração do comercial.

Atriz Larissa Manoela (Foto; Reprodução/Globo)

Você também pode gostar