Minissérie

“Justiça”: Maurício inicia plano de vingança e sabota helicóptero de Antenor

A vida de Maurício (Cauã Reymond) passou por uma grande reviravolta quando sua esposa, Beatriz (Marjorie Estiano), foi atropelada por Antenor (Antônio Calloni), que fugiu sem prestar socorro. Após descobrir que estava tetraplégica, a bailarina pediu que seu amado praticasse eutanásia nele e, por isso, ele passou sete anos na prisão.

Gshow – Entretanto, o contador recebeu a liberdade e tudo o que ele mais quer agora é se vingar do responsável por sua desgraça. Para dar inicio ao seu plano, Maurício se torna amigo e parceiro de negócios de Antenor e, além disso, ele se compromete a financiar a campanha política do mesmo, sempre com as piores intenções para destruir a vida dele.

Veja também:

Em uma viagem para a casa de praia do político, o ex-presidiário chega com um helicóptero e dá de presente a ele. “Gostou? É pra sua campanha”, diz ele. Em seguida, o homem entra no helicóptero, que está sabotado e desaparece. Será que ele morreu? Não perca as emoções do capítulo de “Justiça” desta sexta-feira, 02 de agosto, na Globo.

Maurício quer acabar com a vida de Antenor (Foto: TV Globo)

Maurício quer acabar com a vida de Antenor (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar