Séries

“Justiça”: Humilhada por Celso, Kellen passa a dormir no quarto com as outras prostitutas

Nesta reta final de “Justiça”, você verá que Kellen (Leandra Leal) sofrerá um grande golpe, que virá justamente de Celso (Vladimir Brichta). Tudo começará com Kellen armando um verdadeiro barraco após descobrir que Rose (Jéssica Ellen) está grávida. Após fazer barraco, ela acabará sendo expulsa da casa do seu patrão, que ainda a manterá na gerência da sauna

Celso ainda dirá que eles nunca foram um casal, excluindo Kellen definitivamente da sua vida amorosa, o que deixará a moça arrasada, que a partir daí, se verá obrigada a ter que dormir com as outras prostitutas em um outro quarto. No entanto, ela já começará a armar sua vingança para acabar com a alegria de Celso e Rose.

Veja também:

Segundo informações do site Notícias da TV, essa vingança é mais algo secreto, que a produção de “Justiça” está trabalhando de forma tranquila e sigilosa, para garantir que nada acabe vazando. No entanto, o público pode esperar algo extremamente doentio e com requintes de crueldade. As cenas de Kellen sendo humilhada vai ao ar amanhã, 16 de setembro.

Kellen será humilhada por Celso (Foto: Reprodução/Globo)

Kellen será humilhada por Celso (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar